WePlay Academy League: Astralis Talent elimina Fnatic Rising, de kst

Chegou ao fim a participação de Francisco “kst” Fragoso na terceira temporada de WePlay Academy League. Esta sexta-feira, a Astralis deu a volta na série contra Fnatic Rising para assegurar um lugar na próxima ronda do play-in.

A série teve início em Ancient, escolha da Fnatic Rising, que mostrou desde logo por que razão escolheu esse mapa. Com o AWPer Iulian "regali" Harjău em grande forma (2.03 rating), a academia da fnatic perdeu apenas uma ronda antes de fechar o mapa com um dominante 16-1.


A querer esquecer o mapa anterior, a Astralis Talent entrou em Nuke a responder a uma pistol perdida com cinco consecutivas a atacar. Depois disso, a Fnatic Rising ainda conseguiu chegar ao intervalo a liderar pela margem mínima, mas os dinamarqueses mantiveram o foco até à última para levar a série a terceiro mapa, 16-14.

Overpass foi o decider, no qual a Astralis Talent voltou a contrariar uma pistol perdida no lado atacante. A Fnatic Rising mostrou-se superior, ainda assim, chegando a um eventual 13-6, mas o pior estava por vir para o clube britânico. Sempre atentos, os escandinavos assinaram uma reviravolta vigorosa para fechar a série a seu favor, 2-1, com um 16-14.

Esta sexta-feira prossegue com FURIA contra VP.Prodigy. No sábado, Astralis Talent mede forças contra NAVI Junior por um lugar numa das derradeiras séries deste play-in, contra Young Ninjas.




 
Topo