00 Nation revelou mais um reforço da equipa de Counter-Strike: Global Offensive e confirma Santino “try” Rigal. A equipa já está em Portugal a realizar um bootcamp de preparação.

Com apenas 17 anos, o jovem argentino conquistou o seu espaço no cenário sul-americano e chega à Europa como um dos futuros talentos do cenário internacional. Try vai contar com uma mentoria de excelência por parte de Marcelo “coldzera” David.

Este novo projeto da organização norueguesa é algo que foi pensado pelo próprio coldzera, tendo o mesmo admitido que na reta final da sua carreira queria moldar novos talentos. Além Santino Rigal, o astro brasileiro conta ainda com Mario “malbsMd” Samayoa.

Try abandonou a 9z, organização que apostou no jovem jogador e onde se formou. No currículo contam várias participações em torneios internacionais, relembrando que a 9z bateu a Vitality no BLAST Premier Spring Showdown.

A nova equipa da 00 Nation já está em Portugal, a nova residência de coldzera, e já prepara a nova temporada, realizando um bootcamp.

A 00 Nation irá atuar com:

 Vinicius “v$m” Moreira
 Leonardo “leo_drk” Oliveira
 Marcelo “coldzera” David
 Mario “malbsMd” Samayoa
 Santino “try” Rigal