Após perder Santino "try" Rigal para a 00 Nation, a 9z anunciou as entradas de Luca “Luken” Nadotti e David "dav1d" Tapia para a equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

Com estas duas entradas, o clube argentino soma seis jogadores no alinhamento principal, mas é possível que o brasileiro Bruno "bit" Lima abandone o emblema. Informações apontam que bit poderá juntar-se à equipa técnica da MIBR, ocupando a vaga de Alessandro "Apoka" Marcucci.

Luken chega à 9z depois de um largo tempo de inatividade. O argentino estava contratado à Sharks, mas a organização portuguesa colocou-o no banco e suplentes, onde permaneceu até ao fim do seu contrato, uma vez livre, o atleta regressou aos quadros da organização que representou em 2019.

Já dav1d está livre desde outubro, altura em que a Paquetá Esports decidiu fechar portas. O jovem chileno esteve em grande destaque, principalmente nos torneios RMR, onde terminaram no top 4.

Para 2022, a 9z irá mudar de ares, atravessando o Atlântico até à Europa. A equipa de CS:GO deverá montar uma base em Espanha, possibilitando a participação em torneios de maior escala.

Atualmente, o alinhamento da 9z conta com:

 Bruno "bit" Lima
 Maximiliano ’’max’’ Gonzalez
 Franco ’’dgt’’ Garcia
 David "dav1d" Tapia
 Martin "rox" Molina
 Luca “Luken” Nadotti

 Rafael ’’zakk’’ Fernandes (Coach)