

Está de regresso uma das organizações mais emblemáticas do cenário de Counter-Strike GO. A 3DMAX oficializou, esta terça-feira (21), a contratação do conjunto da Looking4Org, formação francesa que estava sem organização.
A turma gaulesa encontrava-se no top30 do ranking HLTV e procurava um projeto desde a sua saída da HEET, organização que assinalou problemas financeiros. Desde então, o quinteto tem competido isoladamente, e vai somando resultados de destaque. No final desta semana, a nova casa de Lucas “Lucky” Chastang e companhia vai fazer a sua estreia na ESL Challenger Jönköping. Confere:
🔴⚪ WELCOME TO YOUR NEW HOME ⚪🔴
◽ @LuckyCSGO_
◽ @hAdjiCSGO
◽ @Makazin_
◽ @Djoko_13
◽ @Ex3rcice◽ @killazooCS
◽ @GoY63
◽ @cl_fisico
✈️ Are you ready for Jönköping ?#DevilNeverDies 👹 pic.twitter.com/EQ5UZW27rG— Team 3DMAX (@3DMAXGaming) November 21, 2023
No comunicado oficial, a 3DMAX explicou que o projeto está traçado “há meses”: “Há meses que estamos a trabalhar para voltar ao CS. Com base na nossa história, era um passo óbvio, mas precisávamos de o fazer bem”.
Novo lineup da 3DMAX:
Ali “hAdji” Haïnouss
Bryan “Maka” Canda
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Thomas “Djoko” Pavoni
Lucas “Lucky” Chastang
A 3DMAX esteve presente no cenário entre 2012 e 2019, com projetos diversificados no continente europeu. Na época, a organização chegou a albergar jogadores como Lukas “gla1ve” Rossander e Mathias “MSL” Lauridsen, dupla de IGL dinamarquesa.