A quarta edição da ESC Online Bomb Cup foi anunciada. A competição vai contar com 2 mil euros em prémios e a habitual final presencial, inserida no MOCHE XL Games World.
Organizada pela E2Tech, em parceria com Gonçalo "BombNuker" Miguéis, a competição vai decorrer durante o mês de novembro, culminando numa final presencial, no espaço MOCHE, em Lisboa. No dia 5 e 6, o qualificador aberto vai apurar 14 jogadores para a fase seguinte, o qualificador fechado.
Os apurados vão encontra-se com Darkley11 e BAlmeida para discutir as duas vagas disponíveis para a fase final. JOliveira10, Tuga810, RastaArtur e Danithe7th – o Top 4 da última edição do BombCup – receberam convite direto para a finalíssima que está marcada para o dia 20 de novembro.
O calendário da competição é:
Qualificador Aberto – 5 e 6 de Novembro
Qualificador Fechado – 7 de Novembro
Fase Final – 20 de Novembro
A @EstorilOnline Bomb Cup está de volta! 🙌
📆 20 de novembro
💰 2.000€
👉🏻 https://t.co/7vjXKgwEPVA emoção começa agora. 💥#ESCOnlineBombCup #ÉOutroCampeonato pic.twitter.com/bT1hmU1HAy
— ESC Online Bomb Cup (@BombCup_) October 31, 2021