O atleta Viktor “Duplicate” Mitev fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de quarta-feira, 7 de fevereiro, para acusar a Team 7AM de incumprimento no que diz respeito ao pagamento a jogadores. Segundo o búlgaro, a organização deve salários aos jogadores.

Na publicação feita por Duplicate nas suas redes sociais pode ler-se: “Enganado: Team7AM a organização está, agora, fechada por causa de uma mensagem que foi tornada pública no dia 31 de janeiro. Representámos a organização durante todo o mês de janeiro e, eles devem-nos, legalmente, salários que não querem pagar por terem terminado a atividade” começou por dizer o jogador de 22 anos.

O búlgaro revelou ainda que não é a primeira vez que é enganado por organizações de esports. É uma pena porque não é a primeira vez que sou enganado. Está a tornar-se cada vez mais comum nesta indústria e, acho que todos os que vivenciam isso deveriam torná-lo público. Isso é o máximo que podemos fazer” afirmou.

Duplicate integrou a Team7AM desde novembro de 2023 até ao final de janeiro de 2024. O búlgaro teve Adam “Adam9130” Ahmad, James “bevve” Slinn, Slaven “AwaykeN” Lyubenov, William “dobbo” Dobson e Kaloyan “POP0V” Popov. Apesar do término da organização, este elenco de cinco jogadores e um treinador manteve-se junto e, tem atuado sob o nome de SRK.

Adam9130 e dobbo são os nomes mais conhecidos para os portugueses, uma vez que o duo britânico foi treinado por Gustavo “Juve” Alexandre em 2022, quando estiveram ao serviço da Into the Breach.