A organização Portuguesa Team AlienTech anunciou a aquisição da equipa de Counter-Strike: Global Offensive que representava os EVOCOM.

Foi em Janeiro deste ano de 2014 que a organização dos AlienTech anunciava a contratação da antiga equipa de Counter-Strike: Source que representava os defining stars. Uma equipa repleta de estrelas e sucessos numa das sagas do Counter-Strike não conseguiu repetir esses sucessos na nova versão Global Offensive obrigando assim a organização a re-pensar a sua estratégia para 2014 no que toca ao Counter-Strike.

Através do seu site oficial, a organização dos AlienTech justifica a troca de equipa como os escassos resultados e actividade da equipa, apostando assim numa equipa que tem dado que falar nas últimas semanas nos mais variados torneios Internacionais de Counter-Strike: Global Offensive.

A escolha dos AlienTech recaíu sobre a equipa que representava os EVOCOM, liderada por Gonçalo "wh1te" Gonçalves e que recentemente foi vista a alcançar bons resultados nos qualificadores da EMS One e da Fragbite Masters 2014.

A equipa participou também na última edição da MEO XLPARTY na FIL, onde alcançou um honroso 4º lugar, onde efectou partidas contras as melhores equipas Portuguesas.

Com esta alteração, os AlienTech passam a ser então representados pela seguinte equipa:

Gonçalo "wh1te" Gonçalves
David "Kronix" Caldeira
Filipe "wrecky" Martins
Miguel "pickz" Romão
André "izii" Gonçalves

Quanto à antiga equipa, sabe-se pouco. É provável que jogadores como juri, SOULZOOR ou beN continuem no activo. A antiga equipa dos AlienTech era:

João "saM" Queiroz
Diogo "juri" Queiroz
Ruben "beN" Ribeiro
João "SOULZOR" Monteiro
Miguel "bsKx" Oliveira