A OG pode vir a ficar pelo caminho, este sábado, nas meias-finais da BLAST Premier: World Final 2022, mas Abdul “degster” Gasanov não vai esquecer tão cedo o fantástico clutch 1v4 de AWP que rubricou frente à Liquid. O sniper russo saiu por cima de uma situação onde as probabilidades não estavam, de todo, a seu favor, e levou o público em Abu Dhabi à loucura.
Depois de ter saído por cima em Overpass, a OG viu a Liquid responder em Inferno e empurrar a decisão para Anubis. Os norte-americanos arrancaram muito bem no CT side e venciam por 6-1 quando degster conseguiu roubar completamente uma ronda que não devia ter caído para o lado da equipa europeia.
O jogador russo deu por si sozinho contra quatro opositores em pleno bombsite B. Com a bomba acabada de plantar, degster já estava rodeado pelos oponentes, mas nem por isso se encolheu. Apesar de ter pouco espaço para trabalhar, a movimentação do sniper ao redor do pilar foi perfeita e este foi capaz de isolar os duelos que precisava. Um a um, todos os CT caíram para a AWP do jogador da OG e o público foi à loucura.
Vê o momento:
Para além do embate entre OG e Liquid, Abu Dhabi vai ainda receber este sábado a segunda meia-final da BLAST Premier: World Final 2022. Num encontro que promete ser eletrizante, a FaZe vai medir forças com a G2.