O quinteto polaco que representava a Anonymo em Counter-Strike: Global Offensive decidiu abandonar a organização e não continuar junto, seguindo caminhos distintos.
Os atletas Grzegorz “SZPERO” Dziamałek e Paweł “innocent” Mocek recorreram às suas redes sociais para dar explicações sobre o tempo em que tiveram ao serviço da Anonymo e sobre o futuro da equipa, revelando que um dos maior motivos que levou a esta separação foi o facto de não terem conseguido a qualificação para o BLAST.tv Paris Major Europe RMR.
innocent era o elemento mais antigo ao serviço da Anonymo tendo-se juntado à organização polaca em março de 2021, tendo contribuído para a conquista da Gdańsk Games 2021. Por outro lado, SZPERO era o elemento mais recente deste lineup, tendo ingressado em janeiro deste ano, para assumir o comando da equipa.
Informujemy, że nasza drużyna CS:GO podjęła decyzję o zakończeniu wspólnej gry w Anonymo.
Tym samym każdy z graczy może się rozglądać za nowymi opcjami, a my będziemy trzymać kciuki za kolejne kroki w ich karierach.
Panowie, dziękujemy za napisanie historii pełnej emocji. pic.twitter.com/hxXysHJaKZ
— Anonymo Esports (@AnonymoEsports) February 27, 2023
O lineup da Anonymo contava com os seguintes elementos:
Paweł “innocent” Mocek
Patryk “Demho” Tomaszewski
Arek “Vegi” Nawojski
Łukasz “mwlky” Pachucki
Grzegorz “SZPERO” Dziamałek
Adrian “imd” Pieper (Treinador)
O elenco polaco encontra-se a disputar a ESEA Advanced, onde se encontram neste momento com um registo de 4 vitórias em 5 jogos, quando ainda faltam disputar mais 9 partidas para terminar a fase regular da competição.