James Banks é responsável pela entrevistas no BLAST Paris Major 2023 e foi traído pelo microfone no domingo, 14 de maio. O britânico foi apanhado no meio de um escândalo depois de ter sido apanhado a criticar os jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive.
O microfone de Banks não estava desligado, ou foi ligado por acidente, quando este estava a criticar os atletas profissionais, e assim sendo, foi possível ouvir algumas das suas afirmações durante o jogo entre a Liquid e a Heroic.
“Porque é que os jogadores são tão preguiçosos? Só nos vamos concentrar nos nosso tiros e jogar o nosso jogo” disse o britânico de 33 anos. Banks continuou com mais críticas que são imperceptíveis, uma vez que os casters da partida se encontravam a relatar a mesma por cima das afirmações proferidas pelo responsável pelas entrevistas da competição.
Este não foi o primeiro incidente do BLAST Paris Major 2023 relacionado com a produção. Recorde-se que a BLAST veio a público pedir desculpa pelo erro que aconteceu durante a partida entre Into the Breach e FaZe, onde uma televisão estava a transmitir a partida em direto próxima ao local onde a equipa britânica se encontrava a disputar a partida.