A FaZe despediu-se esta quinta-feira (18) do BLAST Paris Major 2023, mas Finn “karrigan” Andersen já pensa mais à frente. Logo após o desaire frente à Heroic, o in-game leader apresentou-se algo comovido na flash interview, mas manteve a lucidez para analisar o momento e apontar ao futuro.
No fecho de um capítulo com o término da era do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o dinamarquês refletiu sobre o que foram os últimos anos do jogo. “O CS:GO é toda a minha vida. Os altos e os baixos. O jogo ensinou-me tanta coisa sobre a vida. Encontrar fãs fantásticos como estes e jogar em frente de uma arena é um sonho concretizado. Às vezes perdes e tens que aprender com isso, é a vida. O CS:GO está na minha vida há duas décadas e poder chegar aqui e ver isto todos os dias é um sonho realizado. Quero agradecer a todos por fazerem esta vida ser possível para mim”, afirmou.
A pergunta colocou-se de seguida e karrigan descansou os fãs: não vai a lado nenhum. “Quero ser um dos poucos jogadores que venceram torneios tier 1 em três versões do jogo. Não vou a lado nenhum. O plano é renovar e trabalhar arduamente para o próximo Major”, concluiu o veterano nórdico, prometendo o regresso na nova versão do jogo.