A GTZ Esports foi eliminada do CCT West Europe Series 4, na manhã deste domingo, 4 de junho. O conjunto português jogou a continuidade em prova contra a Zero Tenacity, e acabou por ser derrotado por 2-0.
A série não começou bem para o elenco português, que acabou por perder a sua map pick, Vertigo. A GTZ entrou melhor na partida e chegou ao final do primeiro side a vencer por 08-07, porém, a defender, os touros não foram capazes de se superiorizar e acabaram por conceder a reviravolta ao elenco adversário, que aproveitou a oportunidade e impôs a primeira derrota neste BO3, 14-16.
Depois de ter perdido a sua map pick, o conjunto comandado por Rafael “rafaxF” Faria foi disputar Nuke, o mapa escolhido pelos adversários a saber que tinha de vencer se queria continua a batalhar pela continuidade em prova.
A GTZ começou este mapa a defender, mas, não foi capaz de conseguir travar as ofensivas adversárias por nove vezes, e assim sendo, chegou ao final da primeira parte em desvantagem, 06-09. Na segunda metade, a ofensiva portuguesa não conseguiu impôr o seu jogo, e assim, a equipa europeia acabou por conseguir a vitória por 16-09.
Com este resultado, a GTZ está eliminada do CCT West Europe Series 4, uma vez que sofreu três derrotas em quatro jogos disputados para esta competição.