O jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Owen “smooya” Butterfield, recorreu às suas redes sociais para opinar sobre a nova versão do FPS da VALVE, Counter-Strike 2. O britânico elogiou o trabalho da desenvolvedora, e deixou sugestões de melhorias.

smooya fez o seguinte comentário nas suas redes sociais sobre a nova versão do Counter-Strike: “Se eles pudessem atualizar a movimentação para ficar 10/15% mais próxima da movimentação do CS:GO, seria quase perfeito. Está tudo bastante bem, tudo o que precisamos agora é que as equipas comecem a treinar, de modo a que sejam encontrados bugs reais. O CS2 deixou um sorriso na minha cara, até ao momento”.

Com este comentário, parece que o atleta de 23 anos que já representou equipas como Epsilon, BIG, Chaos, Movistar Riders e Fnatic, está a gostar do Counter-Strike 2.

Recorde-se que a nova versão do FPS da VALVE encontra-se na fase BETA Limited Test, pelo que nem todos os utilizadores têm acesso ao vídeojogo. O mesmo deverá estar disponível em breve, uma vez que a previsão inicial apontava que este fosse lançado no verão de 2023.