A Giants Gaming defrontou o Barça eSports, ao final da tarde desta quarta-feira, 26 de julho, e triunfou por 3-1, numa partida a contar para a LVP Superliga Summer 2023. Esta vitória permite à equipa dos portugueses Amadeu “Attila” Carvalho e André “Guilhoto” Guilhoto seguir em frente na prova.
Na primeira vez que ambos os conjuntos entraram no Summoner’s Rift, o Barça eSports esteve mais forte e conseguiu derrotar a Giants, numa partida que durou pouco mais de 30 minutos. A resposta da equipa treinada por Guilhoto surgiu na segunda partida, onde em menos de 30 minutos, a Giants conseguiu derrotar a equipa adversária, empatando a série.
No sé qué está siendo esta partida. pic.twitter.com/AICwAE6ytz
— Giants (@GiantsGaming) July 26, 2023
No terceiro duelo da tarde entre estas duas equipas, a prestação da Giants foi convicente e acabaram por vencer, colocando-se assim a apenas uma vitória de seguir em frente na prova. Esta vitória acabaria por surgir no quarto jogo, onde Attila e companhia apresentaram uma performance dominante e em menos de 25 minutos conseguiram destruir o Nexus adversário.
Lê também:
Com este triunfo, a Giants assegura uma vaga na meia-final da bracket inferior onde vai defrontar a KOI Academy. O duelo entre estas duas equipas irá contar com uma grande representação portuguesa, uma vez que Attila e Guilhoto representam a Giants, enquanto João “Baca” Bigas, Tiago “Aziado” Rodrigues e Gonçalo “Crusher” Brandão estão ao serviço da KOI. O duelo entre estes dois conjunto está agendado para a próxima terça-feira, 1 de agosto, a partir das 17h.