Desde que há relatos de um eventual regresso da Team SoloMid ao cenário de Counter:Strike, Rémy “XTQZZZ” Quoniam é visto como a base do projeto. Agora e devido a impasses contratuais, o treinador francês terá abandonado o conjunto.
Segundo adianta a Blix.gg, XTQZZZ não fará partes das contas da equipa para o próximo semestre. Conforme as informações, a decisão terá partido do gaulês, que não se encontraria satisfeito com as várias falhas de negociações entre os jogadores e a organização.
Sources (CS:GO): XTQZZZ 🇫🇷 won’t be TSM’s Head Coach.
Other moves are possible amidst allegations that the organization have failed to uphold verbal agreements to their roster.
Read on @blix_gg ⬇️https://t.co/oQXdBuLi1m
— Alejandro Gomis (@anonimotum) July 31, 2023
O problema inerente é relativo às durações dos contratos e algumas percentagens-bónus dos mesmos. Para além da saída do treinador ex-Vitality e G2, o próprio regresso da TSM ao cenário poderá estar em risco.
Segundo os últimos rumores, como se encontrava o lineup da TSM:
Timofey “interz” Yakushin
Cai “CYPHER” Watson
Audric “JACKZ” Jug
Valdemar “valde” Vangså
Madalin-Andrei “MoDo” Mirea
Leia também:
- Rumores sugerem o lineup da TSM para o regresso ao Counter-Strike
- TSM já terá definido torneio para estrear o seu lineup
Ao que tudo indica, a organização norte-americana já se encontra à procura de novos elementos para o quinteto. Desde do início desta especulação, vários jogadores já foram apontados ao projeto.