Depois de, recentemente, Gabriel “FalleN” Toledo ter revelado que Marcelo “coldzera” David fez falta no projeto do “Last Dance”, vários intervenientes tentaram perceber o que correu mal nesta ligação.
Em livestream, coldzera respondeu a uma série de perguntas. Entre elas, um fã questionou o jogador canarinho sobre a possibilidade perdida de se ter reunido novamente com FalleN. Sem fugir a rodeios, o atleta da 00NATION deixou em claro que a vontade dele sempre foi jogar com o “Professor”: Na época, eu disse-lhe para vir para cá (00Nation), ele também me chamou para lá (Imperial), mas acabou por não acontecer. O FalleN na altura disse-me para falar com os responsáveis, pois havia a possibilidade de arranjarem uma vaga para mim na equipa, mas não me deu vontade. Tenho bastante vontade de jogar novamente com o FalleN, mas com o resto do pessoal nunca tive essa vontade. Eles são excelentes jogadores, mas essa vontade nunca surgiu, só com o ‘Professor'”, esclareceu.
A resposta sucedeu a várias reações dos fãs, que questionaram de imediato o porquê de coldzera não ter ido para o “Last Dance”: “Na altura do “Last Dance”, eu acho que as coisas foram mal explicadas. Eles queriam morar na América do Norte e eu precisava de ficar na Europa por causa da minha residência. Por isso, tivemos algumas complicações nas negociações. O problema é que, na época, eles disseram que queriam montar o projeto na América do Norte, mas acabaram por vir para a Europa, ou seja, podia ter dado certo se tivéssemos conversado direito. Faltou mais conversa, eu posso ter entendido coisas erradas ou até mesmo eles.”, rematou o ex-campeão de Major, antes de revelar que, há quatro meses atrás, esteve em conversações com FalleN sobre a possibilidade de se voltarem a reunir: “Chamou, quando falei sobre isso gozaram com a situação. Antes disso nós estivemos à conversa sobre a possibilidade de juntarmos uma equipa, muito antes de ele ir para a Furia, uns quatro meses antes. Mas nada em concreto, só especulamos”, finalizou.
FalleN e coldzera são uma das duplas mais emblemáticas do cenário brasileiro de Counter:Strike. Ao serviço de Lumminosity e SK Gaming conquistaram diversas competições de renome, tais como: MLG Major Championship: Columbus 2016, ESL Pro League Season 3 – Finals, ESL One: Cologne 2016, Intel Extreme Masters XII – Sydney, Esports Championship Series Season 3 – Finals, ESL One: Cologne 2017, EPICENTER 2017 e ESL Pro League Season 6 – Finals.