A Sentinels tem sido alvo de críticas devido aos seus gastos excessivos, que foram tornado público devido a uma campanha criada pela organização, com o objetivo de angariar fundos para ajudar a Sentinels a obter um saldo positivo.
O antigo CEO da G2 Esports, Carlos “Ocelote” Rodríguez foi uma das personalidades que veio a público criticar a forma como a organização norte-americana foi gerida.
Hope you secure the funding
A lot of work goes into building something like this and your marketing’s been spectacular
However you pay too much and you should fire everyone in charge of approving compensation packages
Not only have you fucked everyone else, but also yourselves
— ⭕️ CarlosR ocelote 👌🏼 (@CarlosR) August 8, 2023
Nas redes sociais, Ocelote escreveu: “Espero que consigam garantir o financiamento. É preciso muito trabalho para conseguir algo assim e o vosso marketing tem sido espetacular. Porém, vocês pagam demasiado e toda a gente responsável por aprovar as compensações financeiras deveria ser demitida. Não só deram cabo de vocês como dos outros”.
Lê também:
Ocelote não foi a única personalidade a vir a público queixar-se da forma como a organização tem sido gerida, o que prejudica não só a própria organização como todo o mercado, e foram várias as personalidades que fizeram questão de manifestar a sua opinião sobre a gestão da Sentinels.