No final do ano de 2023, Francisco “k4shera” Alves começou a montar o seu novo projeto, Vamo Querer, para a temporada de 2024, onde estava previsto fazer equipa como os brasileiros, Matheus “B1N” Ribeiro e João “KiingZ” Sobral. Contudo, vários percalços foram surgindo e o projeto não se vai realizar.
O jogador português de Apex Legends, que admitiu ter investido bastante dinheiro para que este projeto conhecesse a luz do dia, cerca de 10 000€, viu as contrariedades começarem bem cedo, quando a meio de dezembro, B1N terá pedido aos seus companheiro para o projeto não seguir em frente, visto estar a passar por um mau momento na Europa, admitindo sentir bastantes saudades da sua família e namorada, o que levou o brasileiro a regressar ao seu país natal.
k4shera e KiingZ mantiveram o projeto vivo e, adicionaram Marcos “Senzz” Cunha. Porém, sem grande tempo para a preparação da equipa e, com o interesse das organizações a desaparecer, após a primeira alteração no lineup, a Vamo Querer teria de realocar KiingZ no Reino Unido, algo que representaria um custo avultado para um projeto que já tinha uma aposta financeira alta.
Assim, sem conseguir manter o brasileiro na Europa, a Vamo Querer viu-se forçada a fazer uma nova alteração no lineup, adicionando um companheiro de longa data de k4shera, Rafael “PostKiLL” Jesus.
Colegas de equipa na Pomp Moscles, Lazarus, NEW Esports e Acend, k4shera e PostKiLL voltam a unir forças e, vão procurar a qualificação para a LAN, embora , k4shera admita que as hipóteses de conseguirem a qualificação sejam baixas.
Com esta alteração, o elenco da Vamo Querer passa a contar com os seguintes membros:
Francisco “k4shera” Alves
Marcos “Senzz” Cunha
Rafael “PostKiLL” Jesus
André “weep” Mendes
Atualmente, a Vamo Querer ocupa a 16ª posição da Apex Legends Global Series 2024 Split 1 Pro League EMEA e, para assegurar uma vaga na LAN precisa de ficar entre as 8 melhores equipas em prova.