A Sharks estará prestes a acertar a contratação de um reforço para o lineup de Counter-Strike: Global Offensive. De acordo com o Dust2 Brasil, a organização portuguesa está muito perto de assegurar os serviços de Vinicius “n1ssim” Pereira.

Segundo a mesma fonte, as negociações entre a Sharks e a Los Grandes, organização à qual o jogador está ligado, estão muito avançadas e o negócio é tido como certo pelas duas partes. O atleta chegou à Los Grandes em janeiro, mas foi colocado no banco de suplentes em março, na véspera do arranque da CBCS Retake Series 2022.

A contratação de n1ssim será, ao que tudo indica, para suprir a saída de João “matios” Guedes, que foi colocado recentemente no banco de suplentes ao fim de três meses ao serviço dos tubarões. Durante o período em que representou a Sharks, matios ajudou a equipa a vencer a FiReLEAGUE Latin Power Spring e a chegar ao segundo lugar na segunda temporada da RedZone PRO League.

A última grande competição de matios pela Sharks foi o torneio RMR americano para o PGL Major de Antuérpia, onde a equipa brasileira fracassou. Pouco tempo depois, o jogador foi movido para o banco de suplentes.

Apesar da contratação de n1ssim estar iminente, a Sharks não deverá ficar por aqui, já que precisa de encontrar um quinto elemento. Ainda mais recentemente, a organização viu Jhonatan “jnt” Silva ser movido para o banco de suplentes a seu próprio pedido, já que quer colocar a carreira no CS:GO em pausa para experimentar o VALORANT.

A confirmar-se a contratação de n1ssim, este será o lineup da Sharks atualmente:

🇧🇷 Lucas “lucaozy” Neves
🇧🇷 Richard “chay” Yoshita
🇧🇷 Romeu “zevy” Rocco
🇧🇷 Vinicius “n1ssim” Pereira

🇵🇹 Hélder “coachi” Sancho (Treinador)

🇧🇷 Jhonatan “jnt” Silva (banco de suplentes)
🇧🇷 João “matios” Guedes (banco de suplentes)