O atleta da Cloud9, Dmitry “sh1ro” Sokolov, tem sido visto nos jogos que disputa no IEM Cologne 2023, com cinco pedras em cima da sua mesa.
As mesmas tratar-se-ão de uma supertição adotada pelo AWPer russo, que pretende afastar as energias negativas. Uma das pedras preciosas é a ametista, que segundo a crença, é responsável por afastar as energias negativas.
live mineralogy analysis of @sh1rocsgo crystal collection pic.twitter.com/CFFzS8jR00
— SH1RONIC #1 FAN (@Mauisnake) August 1, 2023
Outra das pedras presentes em cima da mesa é a aventurina, que é responsável por balancear as emoções erráticas, algo que segundo o analista Alex “Mauisnake” Ellenberg vinha a ser um problema para o conjunto que representa a organização norte-americana.
Acredite-se ou não nesta supertisção de sh1ro, a verdade é que o jogador de 22 anos apresentou-se em grande forma durante a fase de grupos, onde contou com um rating de 1.25, impulsionando a sua equipa para os playoffs da competição. Nos quartos-de-final, apesar de ter perdido para a Cloud9, o AWPer foi o melhor, estatisticamente, da sua equipa, abatendo 49 inimigos e alcançou um rating de 1.15.