Fotografia: PGL

A organização francesa comunicou esta terça-feira a saída de Kévin “misutaaa” Rabier através da rede social Twitter. Encerra-se assim um capítulo de 2 anos do jogador ao lado da Vitality.

Depois de rumores que apontavam para que misutaaa fosse o preterido para a possível entrada de Lotan “Spinx” Giladi, a Vitality oficializou a saída do francês. O jogador começou a sua jornada na organização como criador de conteúdo, ingressando depois em 2020, com apenas 17 anos, na equipa de Mathieu “ZywOo” Herbaut. Ao longo destes dois anos somou conquistas como a IEM Beijing 2020, BLAST Premier Fall Finals e IEM Winter 2021.

A Vitality deixou um vídeo de despedida ao jogador, enaltecendo os dois anos de “momentos incríveis, troféus e memórias”. “Temos muito orgulho na lenda que te tornaste, ficarás para sempre gravado na nossa história”, pode ler-se ainda na publicação.

O equipa da Vitality encontra-se agora com 4 jogadores:

 Dan “apEX” Madesclaire
 Mathieu “ZywOo” Herbaut
 Peter “⁠dupreeh⁠” Rasmussen
 Emil “⁠Magisk⁠” Reif

 Danny “⁠zonic⁠” Sørensen (Treinador)

Com os resultados a não corresponderem às expectativas, desde a chegada de Peter “⁠dupreeh⁠” Rasmussen e Emil “⁠Magisk⁠” Reif, termina assim o ciclo de misutaaa na colmeia. Ainda antes do anúncio, o jogador foi até associado a emblemas como a Falcons ou a EG — que entretanto já completou o seu roster.