“…E assim, com a vitoria da Team do SUL, termina a terceira edição do ALL STAR GAME. Obrigado a todos quantos participaram e até para o ano para a edição ’06 (Powered by Odin)! …” , foi assim que terminamos a edição de do ALL STAR GAME – PORTUGAL’05.
Volvido um ano o Fraglider™ volta com o ALL STAR GAME para a sua 4ª edição onde iremos mais uma vez colocar frente a frente NORTE vs SUL.
O Pedro “Odin” Proença, que apadrinhou este evento desde a sua primeira edição, mantém-se como responsável pela organização do ALL STAR GAME – PORTUGAL’06.
O ALL STAR GAME – PORTUGAL’06 realiza-se no próximo dia 13 de Junho a partir das 21h00 e será jogado em 3 mapas:
1ª Ronda – de_Inferno
2ª Ronda – de_Dust2
3ª Ronda – de_Nuke
O responsável pela equipa do NORTE é o João “RaMpAgE” Teixeira enquanto que a equipa do SUL terá como responsável o
Zé Maria “JuDiCe“. Ambos os responsáveis pelas “selecções” do NORTE e SUL vão escolher 10 jogadores tendo o “Mondego” como linha divisória entre o NORTE e o SUL do País.
Para a escolha dos 10 jogadores, onde poderão ou não estar incluídos os responsáveis pelas equipas, o João “RaMpAgE” Teixeira e o
Zé Maria “JuDiCe“ poderão escolher no máximo 3 jogadores do mesmo Clã, todos os escolhidos tem que realizar pelo menos uma ronda completa e em cada ronda só podem jogar no máximo 2 jogadores do mesmo Clã.
O ALL STAR GAME – PORTUGAL’06 será transmitido em directo na UNDERK.TV e via HLTV Powered by Fraglider™.
Contactos:
Pedro “Odin” Proença – [email protected]
IRC (Quakenet):
#Fraglider-AllStarGame
#Fraglider
ALL STAR GAME – PORTUGAL’05
NORTE 1 – SUL 2
ALL STAR GAME – PORTUGAL’04
NORTE 1 – SUL 2
ALL STAR GAME – PORTUGAL’03
NORTE 2 – SUL 1