Um dos grupos mais esperados, acabou por acabar com todas as expectativas rapidamente. A razão para isto é a não comparência da equipa FiveGiants, tendo perdido assim todos os jogos do grupo por “default”. Ficaram assim com a tarefa facilitada os DP que contaram com uma forte presença de k!tt3r, que por muitas vezes usufruiu o seu “aim” para resolver alguns rounds. Notou-se nesta equipa de Coimbra uma grande coordenação e ajuda entre eles, o que se reflectiu nos resultados. Também ONE se destacou, fazendo boas recuperações de rounds, o que se pôde verificar ainda mais no último round contra rOv. As 2ndSky nada mais conseguiram fazer do que uma boa representação daquilo que é o e-gaming feminino em Portugal.
Die-Prostitutes in-game
flash interview – k!tt3r[DP]
FRAGlíder: Quais foram as maiores dificuldades que encontraste no grupo?
k!tt3r[DP]: Foram os rOv, eram skilled, principalmente individualmente, e nós também atacámos um bocado mal, e estávamos um pouco nervosos.
FRAGlíder: Previsões e opinião para a single elimination?
k!tt3r[DP]: Vai ser um jogo complicado, não conheco bem os evil Deeds ainda, mas já demonstraram no qualificador da ESWC serem uma boa equipa. É mau, visto que se alguém perde, “vai para casa”.
FRAGlíder: O que tens a dizer sobre as condições da LAN?
k!tt3r[DP]: Em termos de fps estavam impecáveis, mas alguns monitores davam apenas 60hertz.
FRAGlíder: Equipa surpresa do grupo? Jogador surpresa do grupo?
k!tt3r[DP]: Equipa – rOv. Jogador – cristO
1º: DP
2º: rOv
3º: 2ndSky
4º: FiveGiants