Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

O analista Danny “mahone” Hsieh publicou esta sexta-feira um vídeo na sua conta pessoal do YouTube onde desmontou todos os pormenores que levaram a FaZe Clan ao triunfo na IEM Cologne 2022. No entanto, há uma estratégia em particular que salta à vista e que foi explicada ao pormenor: a “Canada”, estratégia que levou a equipa de Finn “karrigan” Andersen à vitória sobre a NAVI.

Numa altura em que a FaZe Clan estava em sérias dificuldades no T side de Nuke e o encontro parecia fugir para as mãos dos adversários, o canadiano Russel “Twistzz” Van Dulken arrancou em duas rondas consecutivas pela zona de fora em direção ao bombsite A. Em ambos os momentos, a correria foi bem sucedida e mahone explicou agora tudo o que está por detrás de uma correria que é pensada ao pormenor e não uma reação ao momento do jogo.

Entre uma série de smokes para baralhar o adversário e flashes bem coordenadas com a movimentação de Twistzz, o caminho abre-se para a correria do canadiano. No fundo, toda a estratégia está desenhada para que Twistzz só tenha uma preocupação: correr e disparar.

Lê também: