Chegou ao fim a campanha da Angry Titans, do português Fabio “AFoxx” Veigas, nas VRL Finals de 2022. Com o último lugar nestes playoffs, e quarto nas finais, a equipa garantiu um cheque de 15 mil euros.

No jogo de tudo ou nada, a abrir a lower bracket, a Angry Titans começou melhor na map pick adversária, Icebox, ao perder apenas duas rondas antes de garantir um 6-2 no ataque. Infelizmente para a representante da região DACH, a FUT Esports não deu hipóteses e foi perfeita na chegada ao 13-6 final.

A esperança voltou na map pick da equipa do português, Fracture, mesmo depois de os titãs não conseguirem mais do que cinco rondas no ataque. Na defesa, AFoxx e companhia foram praticamente imparáveis para levarem a série a terceiro mapa com um 13-10.

Seguiu-se Breeze e a partida até foi bem equilibrada, com o placar a mostrar um 6-6 ao intervalo. A questão é que, mais uma vez, a ofensiva turca era demasiado forte para a Angry Titans, que parou apenas um ataque para perder o mapa, por 13-7, e a série, por 2-1.

É claro que a Angry Titans não se despediu destas finais com apenas uma derrota. Na terça-feira, o jogo de estreia foi contra a Case, que aplicou um 2-1 para seguir para a upper final. Também nesse dia, Vitality bateu a FUT Esports, por 2-0, e a Case, por 2-1, para carimbar passagem direta à grande final.

As VRL Finals prosseguem na quinta-feira, pelas 15h00, com Case e FUT Esports à procura de um lugar na finalíssima, que está marcada para sexta-feira às 15h00.