Fotografia: Helena Kristiansson/ESL

No passado dia 12 de dezembro, a NAVI anunciou o BORN TO BE BRAVE, um torneio de caridade para comemorar o décimo terceiro aniversário da organização. Este sábado, foram anunciados os lineups do torneio.

Este evento que irá decorrer no dia 22 de dezembro visa apoiar a UNITED24, uma iniciativa do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy, para coletar doações de caridade para o país que se encontra em guerra.

O torneio vai ser então composto por quatro equipas, em que todos os jogadores de cada equipa são do mesmo role. A equipa RUSH A RUSH B será composta então por mezii, tabseN, apEX, gla1ve e Snappi, tudo IGLs.

Já a equipa ONE SHOT vai entrar em ação com cinco AWPers, sendo eles: s1mple, ZywOo, W0nderful, dev1ce e broky. Já a equipa composta por b1t, YEKINDAR, k0nfig, Twistzz e xertioN tem o nome de GOKILL. A última equipa chama-se U SHALL NOT PASS e conta com dycha, sdy, Magisk, frozen e Xyp9x.

Lineups do torneio:

RUSH A RUSH B mezii, tabseN, apEX, gla1ve e Snappi
ONE SHOT s1mple, ZywOo, W0nderful, dev1ce e broky
GOKILL b1t, YEKINDAR, k0nfig, Twistzz e xertioN
U SHALL NOT PASSdycha, sdy, Magisk, frozen e Xyp9x

O torneio realiza-se na próxima semana e através do seguinte link, os fãs poderão fazer doações e após atingir uns determinados patamares, poderão escolher os mapas que se vão disputar no torneio e ainda ter acesso aos servidores de TeamSpeak dos jogadores.