

A VALVE poderá ter pago algo como $150,000 aos criadores dos mapas de Counter-Strike: Global Offensive. Esta informação foi revelada por Pavel Djundik, que através de uma publicação feita através do Twitter mostra o API do CS:GO, onde se pode ver esta informação.
No API do FPS desenvolvido pela VALVE pode ler-se “One-time Payment for Map ‘de_anubis’ (USD $150,000.00)” e “One-time Payment for Map ‘de_tuscan’ (USD $150,000.00)”, o que significa que a empresa norte-americana poderá ter gasto $150,000 em cada um destes mapas (Anubis e Tuscan) para que fossem criados.
Talked to some map makers, Valve asks map makers to create a hidden skin so they can set up workshop revenue flow. Then Valve creates “payments” in the item schema, which ends up linked to said workshop item.
Basically a hack to pay mappers as if they submitted a skin.
— Pavel Djundik (@thexpaw) March 8, 2023
API é uma abreviatura que significa Interface de Programação de Aplicações e consite num conjunto de serviços e funções que foram implementados num programa de computador e que são disponibilizados para que outros programas e aplicativos possam utilizá-los de forma simplificada.
Após revelar o API do CS:GO, Pavel Djundik falou com alguns criadores de mapas, que lhe explicaram como a VALVE procede para o pagamento dos serviços, afirmando que os mesmos são pagos como se tivessem submetido uma skin.
Assim, segundo as informações reveladas através deste utilizador, os criadores deste dois mapas poderão ter recebido um pagamento de $150,000 para os criar.
Lê também: