Fotografia: Rhyno

Rhyno derrotou esta segunda-feira a Panthers e manteve vivo o sonho de ser uma das duas equipas do grupo A apuradas para os play-offs da Master League Portugal S10. António “aragornN” Barbosa foi o MVP da partida e prestou algumas declarações na transmissão oficial após o encontro.

O jogador dos rinocerontes começou por abordar a indisponibilidade de Diogo “single” Jesus, que foi substituído pelo treinador, Daniel “drrnnn” Cruz“O single hoje não podia estar presente. Decidimos jogar com o treinador, que está mais por dentro do nosso jogo e conseguimos ganhar”, disse.

O atleta da Rhyno foi depois questionado sobre uma alegada pressão extra que possa ter sentido devido à ausência de single“Talvez sim, mas continuei a fazer o meu jogo. Sabia que não estávamos os cinco, mas saber disso também tira um pouco de pressão, porque se perdêssemos era com o treinador. Senti-me mais à vontade e o drrnnn também ajudou em termos de calls e consegue libertar-me mais”.

Depois de um mapa e meio de absoluto domínio, os rinocerontes colapsaram na segunda metade do Vertigo e a série ficou novamente em aberto. “Perdemos aquela segunda ronda, de full eco, muito por parte do akuma. Depois estávamos a tentar perceber como é que eles estavam a jogar, porque não tínhamos essa noção, já que eles não costumam jogar muito o mapa. E depois perdemos algumas rondas por detalhes, por clutches, por uma flash que falhou. São pequenos detalhes, mas também falhámos na nossa parte”, refletiu.

No caminho da Rhyno segue-se agora FTW ou GTZ. O IGL da equipa confessa que “preferia a FTW, apesar de serem equipas do mesmo nível”.