Fotografia: Rhyno

A GTZ derrotou a Intranacional no jogo inaugural do  TAKE #1 do OMEN RETAKE. Após a partida terminar, o MVP da mesma, António “aragornN” Barbosa foi entrevistado na transmissão oficial do torneio.

O atleta da GTZ começou a entrevista por falar sobre a série que tinha acabado de disputar contra a Intranacional. Viemos para este jogo a pensar que ia ser mais fácil do que aquilo que foi, mas, também sabemos da qualidade do adversário. Eu conheço todos os jogadores e sei que são muito bons, apesar de ser uma mix é sempre muito perigoso, temos de estar concentrados para o jogo se tornar mais fácil, mas, foi o resultado esperado” disse.

O jogador de 20 anos prosseguiu a entrevista, opinando sobre os primeiros dias de Rafael “rafaxF” Faria como In-Game Leader, afirmando: “A equipa está a gostar, é sempre diferente jogar com o Rafa e IGL e sem estar a exercer essa função, mas, confiamos plenamente nele e para além dele ser muito bom individualmente, ajuda muito o conjunto, não é individualista, preocupa-se sempre com a equipa, é um jogador diferenciado.

A GTZ adicionou, recentemente, Paulo”PR” Silva ao lineup, para colmatar a saída de Diogo “snapy” Rodrigues. O atleta dos touros falou sobre esta alteração no lineup, comparando os dois jogadores. Penso que ficámos melhor em termos de ambiente. O PR é um jogador diferente do snapy, mas creio que o PR é um jogador superior, tanto pelo seu historial como pelo nível de qualidade. O snapy tinha os seus pontos positivos, mas, penso que neste momento o PR acrescenta-nos mais, por isso não foi uma troca com a qual tenhamos ficado tristes” afirmou.