Fotografia: Star Ladder

A TYLOO anunciou alterações ao seu roster de Counter-Strike: Global Offensive, depois de o mesmo não se ter conseguido qualificar para o RMR Asiático, o que significa que a equipa chinesa não irá competir no Major, algo que já não acontecia desde 2016.

Hansel “BnTeT” Ferdinand e YuanZhang “Attacker” Sheng irão abandonar o lineup da TYLOO. BnTet vê assim chegar ao fim a sua segunda passagem pela TYLOO, depois de já ter representado a organização asiática entre 2017 e 2019. O In-Game Leader regressou à equipa chinesa, em fevereiro de 2022, depois de ter passado por Gen.G e EXTREMUM. O jogador de 27 anos encontra-se free agent.

Attacker é o outro jogador que irá abandonar o lineup ativo da equipa. O rifler era um dos elementos mais antigos nesta equipa, tendo representado a TYLOO pela primeira vez entre agosto de 2014 e março de 2015. Após algumas passagens por outras equipas asiáticas, o jogador de 25 anos regresou e já estava ao serviço desta equipa desde janeiro de 2019. Ao contrário de BnTeT, Attacker irá continuar ligado à TYLOO, tendo sido movido para o banco da equipa de CS:GO.

Para culmatar estas saídas, Junsheng “aristo” Jin e WingHei “Freeman” Cheung foram contratados. aristo é um jovem jogador de apenas 18 anos que chega proveniente da NSN, enquanto Freeman regressa à organização asiática, depois de já a ter representado, entre junho de 2019 e abril de 2020.

Com estas alterações, a TYLOO conta agora com:

WingHei “Freeman” Cheung
Kelun “SLOWLY” Sun
Zhenghao “DANK1NG” Lv
 YuLun “Summer” Cai
 Junsheng “aristo” Jin

Nestor “LETN1” Tanić (Treinador)

 YuanZhang “Attacker” Sheng (Banco)

A estreia deste novo roster irá acontecer na BLAST Premier Fall Showdown 2022, que arranca no dia 19 de outubro.