A primeira semana do Valorant Campeonato de Elite chegou ao fim, com as equipas de Arroz, GTZ e Panthers a liderarem a tabela classificativa.

No primeiro duelo da noite de ontem, os atuais campeões Arroz defrontaram uma das equipas estreantes da temporada, a Impulse GW. Apesar de as primeiras rondas terem sido bastante renhidas, a Arroz acabou por conseguir superiorizar-se e conquistar a vitória por 13-05.

Seguiu-se o duelo entre FTW Evolution e GTZ Esports. A defesa dos touros esteve fechada a sete chaves, o que fez com que a equipa de Carlos “k0mpa” Nunes alcançar a vitória, com o marcador a assinalar 13-06. O terceiro duelo colocou frente a frente Panthers e Heracles, duas equipas que venceram na primeira jornada. As panteras coseguiram ser mais forte e saíram vitoriosas, por 13-08.

O último duelo desta segunda jornada foi entre as equipas de OLD Times e EGN. Apesar de serem uma das equipas estreantes, a OLD Times deu muito que fazer às abelhas, contudo, não foi o suficiente e a EGN acabou mesmo por conseguir vencer por 13-10.

A terceira jornada do VCE vai ser disputada na próxima terça-feira, 27 de setembro e vai ter transmissão na Twitch.