A segunda temporada do Legion VCE, campeonato oficial de VALORANT em Portugal, teve início no dia de ontem. Arroz, GTZ, Heracles e Panthers foram as equipas que saíram vitoriosas no final da primeira jornada.

No primeiro duelo da noite, a equipa vencedora da primeira temporada desta competição, Arroz, defrontou a estreante Old Times. Os atuais campeões mostraram que estão prontos para defender o título e conseguiram conquistar a vitória por 13-03.

O segundo jogo da noite colocou frente a frente Panthers e EGN. O duelo entre estas duas equipas foi muito renhido, mas a vitória acabou por sorrir às panteras, por 13-08. A Hercles também se estreou a vencer nesta primeira jornada da segunda temporada, com um triunfo frente à FTW Evolution por 13-09.

No último duelo da noite, GTZ Esports enfrentaram a Impulse GW, equipa que fez no dia de ontem a sua estreia nesta competição. Os touros confirmaram o favoritismo que traziam para esta partida e conquistaram a vitória, com o marcador a assinalar 13-07.

Os resultados da primeira jornada do Legion VCE foram os seguintes:

Arroz 133 Old Times 
EGN 813 Panthers
Heracles 139 FTW Evolution 
GTZ Esports 137 Impulse GW

 

A segunda jornada do Legion VCE irá decorrer amanhã, 22 de setembro, e irá ser transmitida na Twitch.