Durante a tarde de quarta-feira, 5 de outubro, a Arroz disputou e venceu o Grupo C da Crossfire Cup, competição de Valorant organizada pela LVP, que conta com os patrocínios da MediaMarkt e da Intel.

Os jogos inaugurais deste Grupo C foram UCAM Tokiers contra Wygers e KOI contra Arroz. No duelo de UCAM contra Wygers, ambas as equipas contavam com atletas portugueses nos seus lineups. A UCAM de Alexandre “Phatt” Silva venceu a partida, disputada em Bind, por 13-07.

No outro duelo, a equipa portuguesa de Arroz não entrou da melhor forma na partida e chegou ao final da primeira metade a perder 5-8. Porém, na segunda metade, Tomás “tomaszy” Machado e companhia conseguiram atacar a um grande nível o mapa Haven, e conquistaram a vitória por 13-08.

Com esta vitória, a Arroz seguiu para a final da bracket superior, onde defrontou a UCAM Tokiers. A partida disputada em Icebox foi extremamente renhida entre as duas equipas, contudo, foi a formação portuguesa a vencer por 13-11, ficando assim na 1ª posição do Grupo C e qualificando-se para os playoffs desta competição.