final four da décima temporada da Master League Portugal joga-se este fim de semana, em Pombal. SAWFTWGTZVELOX disputam o título de campeão nacional ao longo de dois dias e neste artigo podes conhecer as previsões do staff do FRAGlíder.

Na visão de Daniel Sousa, um novo campeão nacional vai ser coroado em Pombal. “A SAW é a equipa mais forte. A FTW vem de confiança reforçada pela vitória na Retake e será sempre candidata, mas não acredito que saia por cima em duas ocasiões num curto espaço de tempo”, diz. “É preciso também ter em atenção que esta MLP acaba, em circunstâncias normais, por estar ‘condenada’ à nascença a ter uma luta a dois, já que GTZ e VELOX vêm com stand-ins”, acrescenta.

David Rodrigues coloca a FTW “na luta pelo título”, mas também acredita que a SAW vai vingar o desaire na OMEN WGR Retake“Vão querer mostrar que são a melhor equipa portuguesa e é a minha aposta para vencer”, diz. João “mailparaprofessores” Dias coloca warriors e fénix como “duas equipas acima das restantes” e vê uma “notória evolução” nos atuais campeões em título, mas também inclina a sua escolha para a SAW, assim como Diogo “Correia” Correia.

No que toca aos dois últimos lugares, todos apontam a uma luta entre GTZVELOX“Durante a fase regular, a GTZ foi mais equipa do que a VELOX, e esta a atuar com dois stand-ins deverá ficar na quarta posição”, diz mailparaprofessores. A opinião, de resto, é partilhada pelos restantes três elementos.

As previsões do staff do FRAGlíder:

Daniel Sousa David Rodrigues
1.º SAW SAW
2.º FTW FTW
3.º GTZ GTZ
4.º VELOX VELOX

 

João Dias Diogo Correia
1.º SAW SAW
2.º FTW FTW
3.º GTZ GTZ
4.º VELOX VELOX

 

final four da Master League Portugal arranca este sábado (3), na Escola Secundária de Pombal. Podes ver a bracket aqui.