dev1ce-Astralis-BLAST-Fall-Groups-2023
Fotografia: Michal Konkol/BLAST

Após um desaire no grupo B, a Astralis mostrou outra cara na primeira ronda da Knockout Stage da BLAST Premier: Fall Groups 2023, vencendo a Complexity por 2-0.

A partida arrancou no Vertigo, escolhido pela Astralis. A formação dinamarquesa até não começou da melhor forma possível, mas conseguiu encontrar o caminho ofensivo e ainda conseguiu ir para o intervalo a vencer por 8-7. A defender, a equipa liderada por Benjamin “blameF” Bremer voltou a não entrar com o pé direito no side, mas ajustou-se a tempo e fechou com um triunfo por 16-12.

Motivado por um final de primeiro mapa arrebatador, a equipa nórdica entrou a todo o gás no Overpass. Com um CT Side extremamente competente, a Astralis venceu 12 rondas na primeira metade e colocou uma mão na vitória. Na segunda metade, foi mais do mesmo. A equipa norte-americana continuou sem conseguir esboçar qualquer tipo de resposta e saiu derrotada por 16-4.

DK Astralis DK Complexity
16 Vertigo 12
16 Overpass 4

 

Posto isto, a Astralis vence então a partida, por 2-0, e vai enfrentar a Liquid, por um lugar na BLAST Premier: Fall Final. O jogo está marcado para este sábado(21), às 17:30. Quanto à Complexity, cai para a BLAST Premier: Fall Showdown.