A Pinnacle Cup Championship tem mais três equipas confirmadas no leque de participantes. Esta quarta-feira, a organização da prova anunciou que Astralis, MIBR e Evil Geniuses vão estar presentes na Suécia para disputar a competição de 8 a 11 de junho.

Cerca de um mês depois de ter anunciado os primeiros três convites, nos quais se incluiu a Imperial, a organização do torneio trouxe as novidades que tinha prometido em relação a mais equipas. O trio que agora se junta à competição, disputada em LAN na cidade de Lund, falhou a qualificação para a BLAST Premier Spring Final, que começa pouco depois.

Para a Evil Geniuses, que anunciou também esta quarta-feira a saída do seu departamento técnico, a Pinnacle Cup Championship é o único evento programado até ao arranque da 16.ª temporada da ESL Pro League, em agosto. A Astralis e a MIBR, por outro lado, competem atualmente no PGL Major de Antuérpia, para o qual os norte-americanos falharam a qualificação.

A Pinnacle Cup Championship joga-se daqui a cerca de um mês (8-11 de junho), em Lund, e tem $250,000 em prémios monetários para oferecer. A prova vai ser composta por oito equipas, sendo que faltam conhecer apenas duas.

A lista de participantes é a seguinte:

 fnatic  Heroic
 Imperial  Astralis
 MIBR  Evil Geniuses
 TBA  TBA