

Esta terça-feira(17), a NAVI terminou a sua participação no IEM Sydney 2023, não conseguindo ir além da fase de grupos. Porém, a equipa estava a jogar com o seu treinador que veio para substituir Oleksandr “s1mple” Kostyliev.
Em declarações à Escore News, Andrij “B1ad3” Ghorodensjkyj revelou que não foi fácil voltar a entrar dentro do servidor e que, de vez em quando, dava-lhe vontade de olhar para o monitor dos seus companheiros, tal como fazia no CS 1.6.
“Não posso dizer que joguei com confiança ou conforto porque é CS2 e tudo é diferente quando jogas pela primeira vez oficialmente em LAN. Eu era IGL, mas agora é um pouco diferente. Não estou habituado a isto, porque me acostumei a ficar atrás dos jogadores e podia olhar para qualquer lugar quando quisesse. Devo focar no radar, mas confesso que às vezes ainda quero fazer aquilo do CS 1.6 e olhar para o monitor dos meus companheiros”, revelou.
Leia também:
Apesar da vontade, o treinador ucraniano conseguiu conter-se e, apesar de estar um pouco enferrujado, diga-se que o caminho da sua equipa nesta fase de grupos não foi propriamente fácil e, assim sendo, caem ao segundo dia.