O atleta Bruno “b4rtiN” Câmara fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de quinta-feira, 17 de agosto, para informar os seus seguidores que iria abandonar o VALORANT e regressar ao Counter-Strike.

b4rtiN decidiu ir jogar VALORANT no final do ano passado, depois de ter representado equipas como Killiminati, Reapers, Team oNe e GODSENT no FPS da VALVE. O currículo deste jogador conta com as conquistas da Mythic Spring Cup #2, DreamHack Open September 2021: North America e ESEA Season 38: Advanced Division – North America.

O brasileiro esteve no FPS da Riot deste dezembro de 2022 até agora, tendo representado a 00NATION, equipa com a qual ficou em segundo lugar no VALORANT Challengers 2023: Brazil Split 2.

Nas redes sociais, o jogador de 21 anos escreveu: “Neste último semestre de 2023 estive a jogar VALORANT, mas, depois de um tempo competindo por lá, percebi que não sentia a mesma sensação que experienciei no CS começou por dizer.

“Na minha vida inteira, sempre fui apaixonado por CS, e é isso que me faz feliz. Nos últimos anos joguei alguns campeonatos Tier 1, tive experiências em LAN na Europa e competi com os melhores do mundo. Toda essa parte competitiva motiva-me, até hoje, a querer mais e a seguir atrás do meu sonho, que é ser campeão mundial, ganhar vários títulos e viver o jogo” concluiu.

Depois de oito meses no FPS da Riot, b4rtiN está de regresso ao Counter-Strike e procura uma equipa para representar.