Fotografia: PGL

Depois da IHC, também a Bad News Eagles chegou ao Brasil de mãos a abanar… literalmente. A equipa do Kosovo terá ficado sem as bagagens com que viajava, de acordo com a informação adiantada pelo treinador da equipa, Klesti “stikle-” Kola.

Segundo o mesmo, a companhia aérea na qual a equipa viajou terá perdido as malas de porão dos elementos. No entanto, há uma diferença fundamental entre o que aconteceu com a IHC e o que aconteceu com a Bad News Eagles: ao contrário da equipa da Mongólia, as malas de porão dos jogadores kosovares não tinham no seu interior os equipamentos gaming dos mesmos, mas apenas roupa.

No entanto, para além das roupas a serem utilizadas no dia a dia, as malas tinham as novas camisolas da Bad News Eagles, numa edição especial para o IEM Rio Major 2022. Ainda de acordo com stikle-, a única solução que a equipa encontrou foi que os elementos que tinham as camisolas antigas na bagagem de mão as partilhassem uns com os outros, de forma a que os jogadores se possam apresentar com a indumentária da organização e não com camisolas da ESL.

Bad News Eagles é a segunda equipa a experienciar problemas com bagagens na viagem para o Brasil. Também a formação da IHC viu a bagagem ser perdida, mas com a agravante de que com ela também se perderam os equipamentos gaming dos jogadores. Este domingo, Gabriel “FalleN” Toledo recorreu ao Twitter para pedir a ajuda da comunidade em busca de uma solução para a equipa da Mongólia.