Fotografia: João Ferreira/PGL

O treinador dinamarquês Danny “⁠BERRY⁠” Krüger irá dar stand-in pela Sprout nos próximos jogos da organização alemã, segundo as informações avançadas pela HLTV. De saída estará Mikkel “⁠Maze⁠” Sparvath que vê o seu período de testes chegar ao fim, apenas dois dias após ter ingressado na Sprout.

O jogador dinamarquês de 21 anos foi anunciado na Sprout, na terça-feira, 7 de fevereiro, com a organização a revelar que iria passar por um período de teste. Maze disputou dois jogos pela Sprout a contar para o IEM Brasil 2023 Europe Closed Qualifier, onde a equipa foi eliminada na última posição, depois de ser derrotada por 9INE e BIG.

BERRY irá ajudar a equipa dentro do servidor, enquanto a mesma se encontra à procura de alguém para assumir o papel de In-Game Leader. O veterano de 32 anos não compete regularmente de outubro de 2021, numa altura em que abandonou a OPAA Gaming e se juntou à Sprout como treinador.

A Sprout deverá alinhar nos próximos jogos com:

DK Victor “Staehr” Staehr
DK Ismail “refrezh” Ali
 Laurențiu “lauNX” Țârlea
 Adrian “XELLOW” Guță
DK Danny “BERRY” Krüger

O primeiro jogo de BERRY enquanto stand-in da Sprout deverá acontecer na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, com a equipa da organização alemã a defrontar a 1WIN, na ronda 2 da bracket superior da ESL Challenger League Season 44 Europe.