

A BESTIA anunciou, através das suas redes sociais, a contratação do lineup de Counter-Strike: Global Offensive que representava a Isurus. Para além destes elementos, a organização argentina contratou ainda Luca “Luken” Nadotti.
A Isurus anunciou na segunda-feira, que irá pausar o investimento que tem vindo a fazer no FPS da Valve, depois de ter sentido “que o ecossistema competitivo de CS:GO está longe dos que objetivos que a Isurus tem como organização a curto prazo”. Contudo, a Isurus anunciou que o futuro destes jogadores foi assegurado.
O futuro destes jogadores irá passar assim pela BESTIA, porém, Roberto “reversive” Themtham não irá continuar junto com os seus antigos companheiros. Luca “Luken” Nadotti foi o escolhido para colmatar esta baixa. O jogador de 25 anos estava sem equipa desde que abandonou a Leviatán em julho deste ano.
LLEGAMOS CON TODO, LLEGARON LAS BESTIAS. 😈
Estas son las BESTIAS que nos van a representar en CS:GO 🔫
🔹 @LuknCSGO
🔹 @meyern
🔹 @noktseCS
🔹 @luchov_cs
🔹 @ISG_deco
👨🏫 @pino_csgo
👨🏫 @zotefpsGARRA, Y CORAZÓN. ESTAMOS LISTOS PARA LO QUE VENGA. 👊 pic.twitter.com/CZLW5CNkfv
— BESTIA (@bestia_corp) February 14, 2023
A BESTIA irá contar com os seguintes jogadores:
Nicolás “Noktse” Dávila
Marcos “deco” Amato
Ignacio “meyern” Meyer
Luca “Luken” Nadotti
Luciano “luchov” Herrera
Rodrigo “pino” Manarino (Treinador)
Julian “Zote” Acosta (Treinador assistente)
A estreia deste lineup ao serviço da BESTIA aconteceu no qualificador aberto do BLAST RMR, onde a equipa conseguiu conquistar uma vaga para o qualificador fechado do BLAST.tv Paris Major 2023 South America RMR.