Na ESL Impact Valencia, a BIG EQUIPA não conseguiu ultrapassar a Nigma Galaxy e terá de sobreviver no dia de sábado, no Grupo A.

Este sábado, pelas 13:00, a BIG EQUIPA terá de enfrentar a vencedora da partida entre Mindfreak e NAVI Javelins para sonhar com playoffs em Valência. Já a Nigma Galaxy, com esta vitória, está já confirmada para os playoffs no domingo.

Nigma Galaxy esteve sempre um passo à frente

A partida foi jogada em Overpass, mapa no qual as luso-espanholas haviam tido muitas dificuldades em Dallas. Em Valência, a BIG EQUIPA voltou a sentir problemas a entrar na partida, com a Nigma Galaxy a vencer cinco consecutivas na defesa, entre elas retakes, clutches e uma grande forma de Ana “ANa” Dumbravă.

Um excelente 1vs3 de Ana “Zana” Queiroz deu depois a primeira à BIG EQUIPA, que se sentiu motivada para vencer mais duas para reduzir a desvantagem. Infelizmente para os fãs portugueses e espanhóis, no entanto, o clube alemão só conseguiu pôr mais dois pontos isolados no placar, com a Nigma Galaxy a garantir um 10-5 ao intervalo.

Com o treinador português Ricardo “JTR” Júnior a comandar, a Nigma Galaxy voltou a vencer a ronda de pistolas para eventualmente chegar às 12 na defesa. Com o treinador português Ricardo “JTR” Júnior a comandar, a Nigma Galaxy voltou a vencer a ronda de pistolas para eventualmente chegar às 12 na defesa. As luso-espanholas até responderam com uma, mas as adversárias estiveram sempre um passo à frente – até num 3vs5 – para fechar tudo no 16-6.

Podes acompanhar tudo na nossa página de cobertura.