À conversa com a Pley.gg, a diretora executiva da BLAST, Charlotte Kenny, falou sobre a eventualidade de a organizadora ficar a cargo de um Major no futuro.

Há uma ideia na comunidade de que a BLAST não tem interesse em organizar um Major, mas Kenny desmentiu isso mesmo nesta entrevista. “Estamos sempre interessados em acolher um Major”, afirmou.

“O mais importante é que a nossa comunidade quer ter um Major hospedado por BLAST”, continuou, mas a organizadora quer ter certeza de que será “o melhor Major” de sempre e um que “se enquadre na estratégia” da marca. “Quando chegar a altura certa, faremos um Major”, admitiu Charlotte Kenny.

Relembrando que a prioridade da BLAST é a “qualidade de produção” e notando o quanto os fãs portugueses são fenomenais, dado que estava em Lisboa, a diretora executiva referiu que esta marca quer dar “a melhor experiência para todos”. “Tudo o que fazemos é com a comunidade, os fãs, o talento e as equipas em mente”, disse a diretora executiva.

Mais ainda, Charlotte Kenny não teve problemas em dizer que ninguém está preparado para aquilo que a BLAST tem em mente para o futuro. Resta-nos esperar por ver.

Ler também: