Fotografia: João Ferreira/ PGL

Poucas horas depois de ter anunciado que Ali “hAdji” Haïnouss iria ser colocado no banco da equipa, a Falcons não perdeu tempo e anunciou Alexandre bodyy Pianaro como reforço para a nova temporada.

A informação de que esta contratação estava iminente foi avançada pelo 1pv.fr, logo depois do jogador francês ter deixado a HEET. De relembra que bodyy foi um dos primeiro a deixar a organização belga que se encontra a viver uma enorme crise.

No dia de hoje, a Falcons anunciou a saída de Ali “hAdji” Haïnouss, referindo que esta decisão foi tomada consoantes os objetivos que a equipa tem para esta temporada. No comunicado, a organização saudita referiu que tem as fichas apostadas no Major que se vai realizar em Paris e, por isso, reforçou-se com o antigo jogador da HEET.

Atual lineup da Falcons:

 Jordan “Python⁠” Munck-Foehrle
 Nathan “NBK-” Schmitt
 Kévin “misutaaa⁠” Rabier
 Kenny “kennyS” Schrub
Alexandre “bodyy” Pianaro

Com 26 e com uma vasta experiência como profissional, bodyy chega à Falcons depois de ter abandonado o projeto da HEET. No seu currículo, o atleta francês conta também com passagens por G2, Team LDLC, Double Poney, entre outras.

O próximo jogo da equipa está marcado para a próxima quarta-feira, frente a Prospects, onde deverá ser a estreia do novo lineup.

Lê também: