s1mple

Vladislav “bondik” Nechiporchuk, analista de CS:GO ucraniano, revelou que, ao contrário do que se possa imaginar, Oleksandr “s1mple” Kostyliev quer continuar a jogar com Viktor “sdy” Orudzhev.

De relembrar que há umas semanas, s1mple foi muito criticado pela sua atitude tóxica para com o colega sdy. Umas semanas mais tarde, ao que tudo indica, aquele que é um dos melhores jogadores do mundo quer que ele se mantenha na equipa.

“Corre o boato de que s1mple, ao contrário do que se diz, é um dos que apoia o sdy na equipa. Parece-me que ele sempre teve esses momentos, como aquele que vimos. Houve alguma novidade nisso? Na FlipSid3 , ele culpou a mim, B1ad3WorldEdit markeloff“, começou por referir bondik.

“Olhamos para estes casos como algo do outro mundo, mas isso são coisas normais. Toda a gente acha que sdy será expulso amanhã. Não quero defender ninguém, mas acho que todos viram isso [insatisfação de s1mple] como algo extraordinário. Na minha opinião, não havia nada disso”, rematou o agora analista.

Após esse incidente, também o ex-treinador da NAVI, Mykhailo “kane” Blahin, tinha comentado que s1mple era muito suscetível às emoções dentro do jogo, mas que as consegue controlar perfeitamente fora dele.