Kirill “Boombl4” Mikhailov esteve à conversa com o site Escorenews.com, com quem falou sobre a sua NAVI no PGL Major. Mas falou também sobre outras equipas presentes em Antuérpia.

Sobre a equipa de Nikola “NiKo” Kovač e companhia, o IGL da NAVI não escondeu a sua opinião: “Talvez o falhanço da G2 seja uma surpresa para a comunidade, mas na realidade era expectável. Eles têm um novo IGL e sniper. Não vou dizer que mereciam vencer o Major na primeira tentativa e chegar aos playoffs. Individualmente são bons. Mas, como equipa, não são.”

Já sobre a Spirit, Boombl4 ficou “impressionado”, pois claro, e ficou triste pela eliminação da Cloud9 – “foi difícil olhar para as caras deles, mesmo que tenhamos uma rivalidade.” No caso da Copenhagen Flames, o capitão russo não acredita que esta tenha muitas hipóteses nos quartos-de-final em Antuérpia.

Para além de revelar que não faz Pick’Ems e que gostaria de ser massagista no futuro, Boombl4 falou também sobre os escândalos que têm passado pelo cenário. Mas o russo diz que faz tudo por se abstrair, tanto que, “se abre o CS e joga, não pensa sobre mais nada.”

Esta sexta-feira, a NAVI enfrenta a Heroic nos quartos-de-final do PGL Major de Antuérpia. Antes disso, nesta entrevista, Boombl4 disse que a equipa iria treinar os mapas que provavelmente terão de jogar contra Heroic. “Nós levamos as preparações de forma série, e não estamos aqui para brincar”, disse ainda.