Boombl4
Fotografia: Stefan Petrescu/PGL

Os rumores de que Kirill “Boombl4” Mikhaylov estaria no radar da G2 foram confirmados pelo próprio jogador na stream de um dos mais famosos rappers russos. As negociações acabaram por cair numa fase ainda precoce, dado os conflitos negociais entre ambas as partes, contou o russo na terça-feira.

O jogador que saiu do lineup ativo da NAVI depois do PGL Major Antwerp 2022 assegurou que esteve em conversações com a equipa de Carlos “ocelote” Rodríguez, mas que estas não chegaram a passar de uma fase inicial. Em causa, estarão as condições de realocação, taxas e a barreira linguística, bem como a vontade do russo, para já, ser permanecer no seu país. “Eu gostaria de ficar na Rússia porque é muito difícil mudar e viver na Europa sem amigos, família e pessoas próximas”, disse.

Ler mais:

As dificuldades que existiriam para falar inglês no nível de exigência que é o da G2, bem como os seus recentes problemas de reputação, foram outras das razões que não ajudaram às negociações, segundo o próprio.

O IGL revelou ainda que está disponível para criar uma equipa e que já tem, inclusive, alguns jogadores em mente, lembrando que organizações interessadas terão de estar preparadas para pagar o seu buyout.

Já na manhã desta quarta-feira, o CEO da G2 reagiu através do Twitter às declarações de Boombl4, mostrando-se surpreendido com o que foi dito pelo antigo jogador da NAVI.

Sem competir desde maio deste ano, Boombl4 tem vivido tempos atribulados na sua vida com a saída da equipa e o divórcio da sua esposa. Até à data, ainda não é possível dizer onde o jogador irá continuar a sua carreira, mas poderá estar para breve o regresso aos servidores.