Boombl4
Fotografia: Stefan Petrescu/PGL

O regresso do russo Kirill “Boombl4” Mikhailov à competição pode acontecer já no início de 2023 e com uma nova equipa no cenário. O antigo capitão da NAVI pode vir a fazer o regresso ao serviço da BetBoom, equipa russa que aparenta estar na iminência de entrar na competição.

A primeira ligação de Boombl4 a este novo projeto foi feita pelo capitão da forZe, Andrey “Jerry” Mekhryakov. Em declarações ao Cybersport.ru, o in-game leader russo disse que atualmente, Boombl4 vai jogar pela BetBoom. Para além disso, Jerry confirmou ainda que a informação divulgada por Evgeniy “Aunkere” Karyat sobre o lineup estava correta.

“A informação é verdadeira. Não aconteceu porque a equipa tinha problemas de roles que não foram discutidos. A BetBoom devia tratar das negociações e das cláusulas de transferência para isto tudo acontecer. Mas eles optaram pelo OverDrive ou pelo hooch, quando nós já tínhamos o nosso próprio treinador. Não chegámos a acordo nas pessoas que queríamos convidar”, disse.

Inicialmente, o lineup da BetBoom incluiria Boombl4 e Jerry, mas também Denis “deko” Zhukov e Egor “flamie” Vasilyev. No entanto, de acordo com fontes citadas pelo Cybersport.ru, o projeto deve seguir em frente, mas com outras caras.

O portal russo cita uma mensagem do treinador Aleksandr “zoneR” Bogatyrev, que pertenceu aos quadros da Hard Legion, onde o mesmo indica que Igor “Forester” Bezotecheskiy e Alexey “NickelBack” Trofimov se devem juntar a Boombl4, com Dmitriy “hooch” Bogdanov a assumir o papel de treinador. O primeiro ainda terá contrato com a Entropiq, onde jogava ao lado de NickelBack, que por sua vez já se encontra na free agency.

A confirmar-se, a BetBoom fica com:

Kirill “Boombl4” Mikhailov
Igor “Forester” Bezotecheskiy
Alexey “NickelBack” Trofimov

Dmitriy “hooch” Bogdanov (Treinador)

Não sendo ainda certo quando poderá surgir um anúncio oficial, há quem diga que o mesmo pode surgir nos últimos dias de 2022 ou nos primeiros dias de janeiro. O streamer russo Ilya “fANDER” Bagreev foi quem divulgou esse período como o mais provável para surgir uma comunicação oficial.

A confirmar-se esta notícia, Boombl4 pode regressar à competição depois de ter sido movido para o banco da NAVI em maio. O IGL russo esteve envolvido numa polémica com a sua agora ex-mulher e acabou por ser removido da equipa ativa da organização ucraniana.