Fotografia: ESL

Os últimos meses não têm sido propriamente fáceis para Kirill “Boombl4” Mikhailov. O jogador russo viu-se afastado da NAVI e no meio de uma disputa legal com a ex-esposa. Numa entrevista a Ryze, o jogador de 23 anos falou sobre a relação com a antiga companheira, as alegações de violência doméstica e uso de drogas e sobre o afastamento da equipa, bem como dos planos futuros.

Ao longo da entrevista, o ex-jogador da NAVI revelou que a relação com a agora ex-esposa foi terminada e reatada várias vezes. Na verdade, quando Boombl4 fez o pedido de casamento após a vitória no Major, os dois estavam separados. “Antes do bootcamp, nós acabámos. Saí do apartamento, havia um bootcamp e o Major. Há muito tempo, eu fiz uma promessa que assim que vencesse um Major, fazia um pedido de casamento no palco. Foi a minha palavra”, explicou o jogador russo, que confirmou a versão de Aleksandr “s1mple” Kostyliev, que tinha afirmado que os colegas de equipa o tinham tentado dissuadir.

A entrevista completa:

Sobre as alegações de uso de drogas, Boombl4 admite que experimentou, mas que não é um utilizador assíduo. “Viram os testes que fiz. Podem vê-los na internet. Ela disse que eu era um viciado, mas não é verdade. Tenho uma atitude muito negativa para com as drogas. É verdade que experimentei uma vez, quando fomos ao México de férias. Não gostei da experiência”, indicou.

Boombl4 foi ainda acusado de violência doméstica pela ex-esposa, mas o jogador negou. “Estava em casa deitado, a ver um filme. Ela saiu do banho e eu vi que lhe faltava um dente. Ela ficou surpreendida e voltou para a casa de banho para o procurar. Era um implante. Depois, ela escreveu um depoimento à polícia a acusar-me de violência doméstica”, disse.

Admitindo que agiu “com o coração” e que agora compreende que “tinha de agir com a cabeça”, Boombl4 já só olha para o futuro. O jogador russo afirma que quer voltar a jogar, custe o que custar. “Quero voltar não importa como. O objetivo é continuar a jogar. Tenho 23 anos, sei o sabor da vitória. Quero ganhar, quero sentir-me motivado. Não importa com quem, este é o meu sonho”, concluiu.