Nikola “NiKo” Kovač tem sido dos jogadores mais falados nos últimos tempos, depois de ter sido dado como certo na Falcons, o bósnio decidiu rejeitar os milhões da organização da Arábia Saudita para permanecer ao serviço da G2 Esports.

A decisão de NiKo ficar foi um duro golpe para a Falcons, mas, o rifler pode ter conseguido tornar-se o atleta mais bem pago do Counter-Strike 2 segundo as crenças do ex-jogador e analista, Lucas “Bubzkji” Andersen. O dinamarquês acredita que NiKo conseguiu renogociar e melhorar o seu contrato com a organização alemã.

“Ele, provavelmente, utilização a negociação com a Falcons contra a G2, e eles sentiram que não iam conseguir encontrar alguém para o substituir. Provavelmente, pagaram um prémio para conseguir renovar com ele. O meu palpite ousado: NiKo passa a ser o jogador mais bem pago do mundo escreveu Bubzkji nas suas redes sociais.

NiKo encontra-se ao serviço da G2 desde outubro de 2020. O atleta bósnio terá estado em negociações com a Falcons, mas, na hora da decisão decidiu permanecer na organização alemã, com a qual já conquistou diversos torneios, destacando-se a BLAST Premier World Final 2022, IEM Katowice 2023 e IEM Cologne 2023.

Segundo os rumores, uma melhoria na proposta de renovação da G2 terá levado o jogador de 26 anos a optar continuar ao serviço da organização alemã.